domingo, 17 de janeiro de 2016

Peregrinação das Coxinhas

Aproveitando que ser (ou ser chamado de) coxinha está na moda, resolvemos juntar duas coisas de que gostamos e fazer um giro de moto em busca de boas coxinhas na região de Jundiaí e Sorocaba.

O primeiro lugar escolhido foi o Pedro's Bar, dentro do Mercadão Vila Arens, em Jundiaí (para detalhes clique aqui).





O segundo lugar de que tínhamos indicação era a Tropicana Sucos (site aqui), também em Jundiaí, mas como era domingo a loja que escolhemos ir estava fechada e teve que ficar para a próxima.  Para não perder a viagem, porém, estávamos passando em frente e acabamos parando na Max Padaria Express na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 967.




Seguimos então com nossa peregrinação e fomos para a Barraca da Roseira, na Avenida Humberto Cereser, 5221, ainda em Jundiaí.  Aqui, há coxinhas com vários recheios diferentes, mas sempre com massa de mandioca deliciosa, e bem levinha.





Para encerrar, terminamos o dia na Padaria Real de Sorocaba (detalhes aqui) com suas já tradicionais coxinhas de frango e pernil.




Qual a melhor?  Difícil dizer, todas muito boas, cada uma do seu jeito.  Faça como nós, experimente uma de cada e nos conte o que achou.  Aliás, estamos sempre abertos a sugestões!

2 comentários: